domingo, 29 de janeiro de 2012

Uma cerveja e um amigo : Desabafo





- Cara, se ela ainda sente alguma coisa, ela finge muito bem não sentir, viu ?
- Pois é, eu não sei ao certo, mas tá difícil acreditar, que ela não sente mais nada por mim. Às vezes sinto falta ...
- De que cara ?
- Nem eu sei direito, sei lá. Ela não fala como antes, não me dá tanta atenção assim. Ficou estranha. Acho que sinto falta das conversas , do jeito dela sorrir quando me via, do quanto ela se preocupava comigo. Hoje em dia, se eu não dizer um OI na janelinha do msn, ela não fala.
- Aiaia, meu caro, chamamos isso de  SAUDADE E ARREPENDIMENTO !
-Epaaa, que saudade o quê meu ? E que arrependimento ? Ela que terminou comigo pô.
- Também, do jeito que você tratava ela, mesmo que ela gostasse, não ia ficar aguentando teu jeito não. E olha que não foi falta de aviso, eu te falei pra não brincar com os sentimentos dela. A única de todas que você ficou, que achei diferente, acho que a única garota que não devia ter passado o que passou. Na boa, ela nem devia ter ficado contigo.
-Aah, peraêe, tá me esculachando pô, teu próprio amigo ?
- Claro que não, somos parceiros ... O problema é que você não queria nada a sério, e ela meu caro, é toda certinha, da raiz do cabelo até a ponta dos pés, sabe como é difícil encontrar alguém hoje assim, ela é 1 em 1000 . Se ela se revoltasse e ficasse com todos por aê, teria toda a razão... Mas não, ela ainda parece a mesma daquela época,  eu admiro muito o jeito dela, não se deixou levar pelas decepções que você deu à ela.
- Naquele tempo, eu só queria curtir, eu queria liberdade, e ela um relacionamento sério. Eu não tinha intenção de magoar, não queria me prender, eu pensei que ela também.
- Pois é meu caro, ela não era assim, não é aquelas que a gente encontra de bobeira em uma festa e esquece no outro dia. Lembra que ela te disse : Eu te Amo ?
- Caracas, você lembra ? Ela tinha me falado que me amava, cara .. Eu nem acreditei.
- Pior meu velho, ela realmente gostou de você, só que você não ouviu e nem levou a sério, tá ai agora, só pensando nela ..
- Sei lá, mas agora eu sinto algo diferente, é forte sabe ? Minha  agonia é não ter ela por perto, eu sinto falta dela, só que dessa vez eu acho que não tem mais volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário