quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

- Não tá na hora de amar de novo não ? ( piscadela )

Como havia dito no poster passado, tudo indo muito bem, aí a vida resolveu me testar só pra ter a certeza que eu não estava escondendo nada mesmo, me fez uma daquelas pegadinhas de última hora, sabe ? Já estava me despedindo do ano velho, me despedindo tão feliz, não tinha motivo pra resmungar (risinhos).

Até que aquela pergunta me fez parar um instante:
- Não tá na hora de amar de novo não ? (piscadela)

Que pergunta ...

É, havia me esquecido, eu estava tão bem com o meu coração, sem intrigas, falando a mesma língua. E vem aquela pergunta, logo soube, que seria diferente, uma proposta assim bem desafiadora logo pra mim ? Sem pensar duas vezes, tão corajosa disse : 
- É você que sabe, eu estou disposta, meu coração aceita, eu também aceito, vamos ver o que virá.

Nada acontecia, eu apenas me divertia, vivia sorrisos, me sentia livre sem culpa, sem sentimentos de perda ou sentimentos que queriam ficar por teimosia, tava indo tão bem ...

 E um dia eis que me pego sorrindo, com os olhinhos brilhando por ver alguém. Todos notavam, eu notei isso, acho que até aquele sorriso também, enfim, eu senti sem dificuldade que era algo recíproco, que não poderia sentir medo, dessa vez não tinha nada indeciso, nada que pudesse dar errado, eu me permitir, ele também se permitiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário